Andrea Bocelli fará recital na Sala São Paulo; ingressos já estão à venda

por Redação CONCERTO 29/09/2016

Além dos grandes shows programados para sua turnê brasileira, o tenor Andrea Bocelli fará, na segunda-feira, dia 17 de outubro, uma apresentação na Sala São Paulo. Bocelli estará acompanhado pelo maestro Carlo Bernini, ao piano, e pela soprano cubana Maria Aleida. O repertório terá, entre outras obras, solos e duetos escritos por Verdi e Puccini.

 

A renda da apresentação será revertida em benefício do Graac e do Hospital Santa Marcelina. Os ingressos já estão à venda no site da Ingresso Rápido.

Antes, nos dias 12 e 13, no Allianz Parque em São Paulo, Andrea Bocelli fará shows dedicados à música de cinema. Nessas apresentações, o tenor será acompanhado da Orquestra e do Coro Jovem do Estado, com regência de Eugene Kohn. Já no dia 15, ele volta a se unir aos jovens artistas da Escola de Música do Estado de São Paulo, e também a um coral de 130 vozes do Projeto Guri, para um concerto no Santuário Nacional de Aparecida, abrindo o calendário de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora. A turnê brasileira se encerra no dia 19, com um grande show na Arena da Baixada, em Curitiba.