Apaa divulga comunicado oficial sobre demissão de Abel Rocha

por Redação CONCERTO 04/12/2009

A Apaa (Associação Paulista dos Amigos das Artes) divulgou na tarde de ontem comunicado oficial sobre a demissão do maestro Abel Rocha da direção artística e regência titular da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. Conforme a nota, “a demissão foi motivada por questões administrativas”. No comunicado a Apaa também anuncia que em breve divulgará o nome do novo regente titular do conjunto. Leia abaixo a nota oficial da Apaa.

[Clique aqui para ler a notícia da demissão do maestro Abel Rocha.]

[Clique aqui para ler artigo de Irineu Franco Perpetuo sobre a demissão de Abel Rocha.]

NOTA PARA A IMPRENSA

A Apaa – Associação Paulista dos Amigos das Artes – decidiu por meio de seu Conselho Administrativo pelo desligamento do diretor artístico e regente titular da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Abel Rocha.

A decisão foi motivada por questões administrativas.

A Organização Social que gere a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo comunicará em breve o nome do novo regente.

Marcos Sadao Shirakawa, regente assistente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo assume interinamente a regência nos três últimos compromissos da temporada de 2009.

Apaa