Conhega os ganhadores dos pares de ingressos para o concerto do violinista Shlomo Mintz com a Orquestra do Neojibá

por Redação CONCERTO 23/09/2011

Veja abaixo os nomes dos ganhadores dos pares de ingressos para o concerto do violinista Shlomo Mintz com a Orquestra do Neojibá, pela temporada do Mozarteum Brasileiro:

Eduardo Gadeia Geraissate
Evandro Veloso Gomes
José Júlio Assis Braga
Natália Eiras

Os ganhadores devem retirar os pares de ingressos meia hora antes do concerto, mediante documento de identificação.

Depois de uma aclamada turnê pela Europa, a Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia (Yoba), formada por alunos do projeto Neojibá (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), vem para São Paulo para se apresentar ao lado do violinista Shlomo Mintz na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, na Sala São Paulo, dentro da temporada 2011 do Mozarteum Brasileiro.

Inspirado no El Sistema venezuelano de educação musical, o núcleo Neojibá é composto por 110 instrumentistas entre 12 e 25 anos de idade. Sob regência do pianista Ricardo Castro, fundador e diretor do Neojibá, a orquestra acompanhará Mintz em sua interpretação do Concerto para violino de Tchaikovsky.

Russo radicado em Israel, Shlomo Mintz, que também atua como regente, é patrono e um dos fundadores do Keshet Eilon International Violin Mastercourse, em Israel. Reconhecido por sua impecável sonoridade musical, o violinista recebeu vários prêmios musicais, como o Diapason D’Or, Gramophone Award e Edison Award.