Dame Felicity Lott é atração do Mozarteum Brasileiro [concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 05/09/2012

Na próxima terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de setembro, o Mozarteum Brasileiro promove dois recitais na Sala São Paulo com a soprano Felicity Lott. Dona de grande reputação, Lott estudou na Academia Real de Música, em Londres e fez sua estreia nos palcos no papel de Pamina na Ópera Nacional Inglesa. Além da expertise operística, a soprano também tem especial domínio do repertório inglês de canções, com extensa discografia dedicada a Britten e Elgar – fato que contribuiu para que recebesse o título de “dame” pelo império britânico.

 

Acompanhada pelo pianista nascido na Cracóvia Maciej Pikulski (que além da carreira de solista também mantém estreita relação com solistas vocais, como a norte-americana Renée Fleming), Felicity Lott canta nos dois recitais Frühlingsglaube, Nachtviolen, Lachen und weinen e An die Musik de Schubert; Clair de Lune, Green, En Sourdine e Mandoline de Fauré; Shepherd’s Song, Pleading e Speak, Music de Elgar; When you are old and grey e Go not, happy day de Bridge; Le Temps des Roses e The Fountains mingle with the River de Gounod; Cherry-tree Farm e Si vous n’avez rien à me dire de Saint-Saëns; Dites-lui e Ah! Que j’aime les militaires! de Offenbach; Rêverie, A Chloris, The Swing e C’est très vilain d’être infidel de Hahn e Voyage à Paris e Les Chemins de l’Amour de Poulenc.

Concorra a ingressos
Para concorrer a pares de ingressos para o recital do dia 12 de setembro de Felicity Lott, pela temporada do Mozarteum Brasileiro, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br com seu nome e telefone e o título "Felicity Lott ", até segunda-feira, dia 10 de junho, às 14h.
Os ganhadores terão os nomes divulgados aqui no Site CONCERTO às 17h do próprio dia 10.

[Veja detalhes no Roteiro Musical]