Isaac Karabtchevsky rege Orquestra Juvenil Heliópolis

por Redação CONCERTO 02/06/2016

A Série “Concertos na Sociedade – Música de Câmara”, na cidade paulista de Bragança Paulista, apresenta no sábado, dia 4 de junho, o Bruch Trio. Formado pela pianista Aída Machado, pela clarinetista Marta Vidigal e pelo violista Marcelo Jaffé, o Bruch Trio está comemorando 20 anos.

 

O programa da apresentação terá obras de Max Bruch (Peças op. 83), Brahms (Dois cantos op. 91) e Schumann (Peças de fantasia op. 132). A apresentação acontece às 20h, na Sociedade Ítalo-Brasileira de Bragança Paulista, com entrada franca.

Com direção artística e musical de Paulo Gazzaneo e direção geral de Leila Gazzaneo, a Série “Concertos na Sociedade – Música de Câmara” segue até fim de julho com as seguintes atrações: o pianista Amaral Vieira (dia 18 de junho), o pianista Russell Hirschfield (dia 2 de julho), o duo Ars Aurora formado pelo violinista Alberto Johnson e pelo pianista Paulo Gazzaneo (dia 10 de julho) e o Trio Europa, formado por Alberto Johnson, pelo violoncelista Benedict Klöckner e pela pianista Anna Fedorova, encerrando a série, no dia 23 de julho.

[Clique aqui detalhes do Roteiro Musical]