Orquestra do Teatro São Pedro estreia em concerto fechado [ganhe pares de ingressos]

por Redação CONCERTO 07/06/2010

A nova Orquestra do Teatro São Pedro apresenta-se pela primeira vez na próxima quarta-feira, dia 9 de junho às 20h30, em uma homenagem a Carlos Gomes realizada com regência do diretor musical do grupo, o maestro Roberto Duarte.

 

Os 60 primeiros que ligarem para o telefone [11] 3882.8080 (das 10 às 17hs) e disserem "eu sou assinante da Revista CONCERTO", "eu acompanho o Site CONCERTO", ou "eu sigo a CONCERTO pelo twitter", ganham um par de ingressos para o evento fechado a convidados. [Promoção encerrada]

Sobre o concerto

O tradicional Teatro São Pedro, parte fundamental da história da música lírica paulistana, realiza o concerto de estreia de sua orquestra própria. O grupo, que pretende se firmar como orquestra de ópera, faz no concerto uma homenagem a Carlos Gomes, com a apresentação de trechos das óperas II Guarany, Lo Schiavo, Fosca e Colombo.

O concerto de estreia terá participação de coro arregimentado e dirigido pela maestrina Mara Campos e dos solistas Adriane Queiroz, Lício Bruno, Saulo Javan e Sergio Weintraub.

Além da apresentação fechada, a Orquestra volta a tocar na quinta-feira, dia 10, com ingressos à venda na bilheteria do teatro e pela Ingresso Rápido.

A orquestra assume a partir de agora a agenda de concertos da temporada 2010, com as óperas Rigoletto, de Giuseppe Verdi, dias 28, 29, 30 e 31 de julho e 01 de agosto, e também Don Pasquale, de Donizetti; Norma, de Bellini e A viúva alegre, de Fraz Lehar.