Orquestra do Theatro São Pedro recebe cantora francesa Annick Massis [concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 12/08/2013

Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, e no domingo, dia 18, a soprano francesa Annick Massis se apresenta pela primeira vez no Brasil, em concerto no Theatro São Pedro, em São Paulo. Quem estará à frente da Orquestra do Theatro São Pedro será o maestro Jamil Maluf, que também faz seu debut à frente do grupo.

 

Na primeira parte do concerto eles apresentam a abertura da ópera Don Giovanni, de Mozart, e na sequência árias das óperas Alcina de Händel e Norma de Bellini. O fechamento da primeira parte do programa ficará por conta de trechos de I Vespri Siciliani, Il Corsaro e La Traviata, óperas de Giuseppe Verdi, cujo bicentenário é celebrado esse ano. A segunda parte do programa traz mais duas árias da ópera La Traviata e trechos da La Sonnambula, de Bellini.

Considerada uma das sopranos lírico-coloratura mais importantes da atualidade, Annick Massis é convidada regular de teatros como o Théâtre du Capitole de Toulouse, Marselha, Nice, Montpellier, Monte-Carlo, Opéra Bastille, Opéra Palais Garnier e Théâtre des Champs-Elysées de Paris, Gran Teatre del Liceu de Barcelona, Teatro Real de Madrid,  Grand Théâtre de Genebra, Opernhaus de Zurique, Staatsoper de Viena, Deutsche Oper e Philharmonie de Berlim, Theatre de La Monnaie de Bruxelas, Concertgebouw de Amsterdam, Washington Opera, Metropolitan Opera, Teatro alla Scala de Milão, La Fenice de Veneza, Teatro Comunale de Florença, Teatro Regio de Turim, Teatro San Carlo de Nápoles e Teatro dell’Opera de Roma.

Concorra a Ingressos
Para concorrer a ingressos para a apresentação de sexta-feira de Annick Massis no Theatro São Pedro, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br com o título “Annick Massis”, com seu nome e telefone de contato, até a próxima quinta-feira às 14h. Os nomes dos sorteados serão divulgados na própria quinta-feira às 17h, aqui no Site CONCERTO.

[Veja detalhes no Roteiro Musical]