ProAC reabre inscrições para projetos culturais

por Redação CONCERTO 28/04/2011

Voltou a funcionar no dia 26 de abril de 2011 o sistema de cadastro de proponentes e de projetos da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo para obtenção de patrocínio para projetos culturais por renúncia fiscal do imposto estadual ICMS, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC.

 

Segundo o Núcleo de Comunicação da Cooperativa de Música, os interessados em apresentar projetos para o PROAC/ICMS têm até o dia 06 de junho de 2011 para as inscrições e poderão fazer o cadastro de proponente pelo site www.cultura.sp.gov.br/portal/site/PAC, preencher os dados e enviar os documentos necessários à sede da Secretaria.

Após a aprovação do cadastro de proponente, a Secretaria enviará para o e-mail registrado no sistema o n° do protocolo e uma senha provisória que permitirá ao proponente o cadastro do projeto.

Caso o cadastro de proponente já tenha sido aprovado em anos anteriores, o interessado, se não tiver nenhum outro projeto PROAC/ICMS em andamento, ou em vias de prestação de contas, poderá fazer o cadastro de um novo projeto utilizando o mesmo n° de protocolo e senha dos anos anteriores.