Sinfônica Heliópolis faz concerto dedicado a Richard Strauss na Sala São Paulo [concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 22/09/2014

O maestro Isaac Karabtchevsky é quem comanda o concerto de setembro da Orquestra Sinfônica Heliópolis, no dia 28 de setembro, na Sala São Paulo. O diretor artístico e regente titular do grupo – que é uma das principais orquestras jovens do país e ponto alto do projeto de inclusão social promovido pelo Instituto Baccarelli na comunidade do Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo –, o maestro recebe no palco dois importantes solistas para o concerto: o violinista italiano Emmanuele Baldini, spalla da Osesp, e a soprano argentina Paula Almerares.

 

O repertório é dedicado ao alemão Richard Strauss, de quem se comemora em 2014 os 150 anos de nascimento. Ela canta nas Quatro últimas canções e ele realiza os solos no famoso poema sinfônico Uma vida de herói.

Concorra a ingressos
Em parceria com o Instituto Baccarelli, o Site CONCERTO realiza o sorteio de 5 pares de convites para o concerto da Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 28 de setembro, na Sala São Paulo. Para concorrer, envie um e-mail até a quinta-feira, dia 25 de setembro, às 15h, para concerto@concerto.com.br, com seu nome e telefone de contato, e com o título “Sinfônica Heliópolis Strauss”. Os sorteados terão seus nomes divulgados no Site CONCERTO no próprio dia 25, às 17h.

[Veja mais no Roteiro Musical]

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.