Sinfônica Heliópolis toca com pianista Rogério Tutti na Sala São Paulo [concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 09/06/2014

A Orquestra Sinfônica Heliópolis, um dos principais grupos dedicados à inclusão social por meio da música no Brasil, volta ao palco da Sala São Paulo no dia 15, sob a direção de seu regente titular, o experiente maestro Isaac Karabtchevsky. O repertório, homenageia um gigante da música: o romântico russo Tchaikovsky.

O pianista Rogério Tutti é o convidado da apresentação e interpreta o Concerto nº 1. O programa se completa com a Sinfonia nº 2, Pequena Rússia. A peça foi escrita em 1872, quando Tchaikovsky tinha 32 anos, e é seu opus 17. O apelido da sinfonia foi dado por um amigo do compositor e se refere ao uso extenso que o compositor faz de melodias populares da Ucrânia – então conhecida, no Império Russo, como Pequena Rússia.

Concorra a ingressos
Em parceria com a produtora Klavier Soluções Culturais, de Rogério Tutti, o Site CONCERTO realiza o sorteio de um par de convites para o concerto do dia 15. Para concorrer, envie um e-mail até a quarta-feira, dia 11 de junho, às 15h, para concerto@concerto.com.br, com seu nome e telefone de contato, e com o título “Sinfônica Heliópolis e Rogério Tutti”. Os sorteados terão seus nomes divulgados no Site CONCERTO no próprio dia 11, às 17h.

[Veja mais no Roteiro Musical]

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página