Sociedade de Cultura Artística abre venda de novas assinaturas para temporada 2010

por Redação CONCERTO 02/02/2010

Já estão abertas as vendas de novas assinaturas para a temporada 2010 da Sociedade de Cultura Artística. A Temporada 2010 traz ao todo dez atrações, entre os meses de abril e novembro de 2010, num total de 20 concertos, todos acontecerão na Sala São Paulo, às 21h.

O violinista russo Vadim Repin abre a temporada nos dias 13 e 14 de abril. Considerado um dos principais musicistas de seu país, Repin é o mais jovem vencedor do Concurso Rainha Elisabeth e já acumula prêmios como o Diapason D’Or e o Gramophone. Acompanhado pelo pianista Itamar Golan e com seu Von Szerdahely de 1736 em punho, ele percorrerá programas distintos nas duas noites de concerto, desde Brahms e Beethoven até Stravinsky, Pärt e Janácek.

As outras atrações da temporada são a Filarmônica de Dresden (com Rafael Frühbeck de Burgos e o  violoncelista teuto-canadense Johannes Moser), o pianista argentino Nelson Goerner, a Orquestra de Câmara de Basel e a violoncelista argentina Sol Gabetta, o violoncelista Yo-Yo Ma ao lado da pianista britânica Kathryn Stott, a soprano italiana Anna Caterina Antonacci com a participação do pianista Donald Sulzen, a Hong Kong Sinfonietta, o Musica Angelica, a Orquestra Filarmônica da Radio France sob direção do diretor artístico coreano Myung-Whun Chung e trazendo o pianista venezuelano Sergio Tiempo.

O encerramento da Temporada 2010 fica a cargo do violinista israelense Itzhak Perlman, nos dias 22 e 23 de novembro.

A temporada da Sociedade de Cultura Artística tem patrocínio da Cpfl, Credit Suisse, Telefonica e Estadão e apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

[Clique aqui para mais informações sobre a temporada da Sociedade de Cultura Artística.]

Serviço:
Temporada Internacional da Sociedade de Cultura Artística
Preços: de R$ 700 a R$ 1.500 (em até nove parcelas).
Telefone (11) 3258-3344 ou pelo http://www.culturaartistica.com.br/.