Temporada de óperas e balés do Covent Garden será transmitida em cinemas brasileiros

por Redação CONCERTO 03/02/2012

A partir do dia 25 de fevereiro a temporada 2012 de óperas e balés do Royal Opera House – Covent Garden, de Londres, será transmitidas em mais de 30 cinemas da rede Cinemark. Serão no total oito títulos, sendo dois ao vivo: o balé Romeu e Julieta e a ópera Rigoletto; e todas as apresentações serão exibidas em alta definição, com áudio 5.1 e legendas em português.

 

As transmissões acontecem em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Palmas, Natal, Campo Grande, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Manaus, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador e Goiânia. Os ingressos dessa temporada podem ser adquiridos no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas que recebem o evento duas semanas antes de cada espetáculo.

Quem abre a temporada é a ópera Tosca (nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro), de Puccini, dirigida por Duncan Macfarland, regida por Antonio Pappano e com os cantores Angela Gheorghiu, Jonas Kaufmann e Bryn Terfel.