Theatro Municipal de São Paulo adia récita do dia 16 de “Salomé”; espetáculo será apresentado no dia 17

por Redação CONCERTO 16/09/2014

Por conta dos conflitos ocorridos hoje no centro da cidade, o Theatro Municipal de São Paulo adiou a récita desta noite (dia 16) da ópera Salomé, de Richard Strauss. A apresentação acontecerá amanhã, dia 17, às 20h. Em nota divulgada no Facebook, a Fundação Theatro Municipal afirma que os convites do dia 16 serão válidos para o dia 17, e que quem não puder comparece à nova data terá seu dinheiro devolvido.

 

Com direção cênica de Livia Sabag e direção musical de John Neschling, a atual produção de Salomé do Municipal de São Paulo teve estreia no dia 6 de setembro, e fica em cartaz até o dia 20.

Leia abaixo a nota oficial divulgada pela Fundação Theatro Municipal de São Paulo:

 


 

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo informa que a récita desta noite (16/9) da ópera Salome, em cartaz no Theatro Municipal, foi transferida para amanhã, dia 17/9, no mesmo horário. A decisão foi tomada para garantir a segurança do público, em razão dos conflitos ocorridos nesta data na região central da cidade.

Os ingressos para a récita de 16/9 ficam automaticamente válidos para o dia 17/9, e àqueles que não puderem comparecer à récita de amanhã será dada a opção de devolução dos valores referentes aos ingressos adquiridos.

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo agradece a compreensão.

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.