Theatro São Pedro faz estreia nacional da ópera “Las horas vacías”; concorra a ingressos

por Redação CONCERTO 04/08/2014

O Theatro São Pedro de São Paulo retoma sua temporada lírica na sexta-feira dia 8, quando faz a estreia nacional do monodrama Las horas vacías, do compositor espanhol Ricardo Llorca, que assina o texto e a música da peça. Estreada em 2007 no Festival de Benidorm, em Valência, na Espanha, a ópera foi escrita para soprano, atriz, coro, piano e orquestra de cordas, e narra a história de uma mulher solitária viciada em internet, que vive um mundo de fantasia particular.

 

No Theatro São Pedro, a direção cênica é do alemão Joachim Schamberger, e quem comanda a orquestra do teatro é o espanhol Alexis Soriano. A solista convidada é a soprano porto-riquenha Laura Rey, e a mulher solitária é interpretada pela atriz brasileira Angelica de la Riva, que atuou na estreia norte-americana da ópera no Lincoln Center, em 2010.

Além da récita no dia 8 às 20 horas, Las horas vacías terá apresentação também no dia 10 às 17 horas.

Concorra a ingressos
Em parceria com o Instituto Pensarte – OS que administra o Theatro São Pedro –, a Revista CONCERTO realiza um sorteio de dez pares de convites para a estreia de Las horas vacías, no dia 8 de agosto. Para concorrer, curta a página do Theatro São Pedro no Facebook e envie um e-mail até a quinta-feira, dia 7 de agosto, às 13h para concerto@concerto.com.br, com seu nome e telefone de contato, e com o título “Las horas vacías”. Somente leitores que tiverem curtido a página do Theatro São Pedro no Facebook poderão concorrer. Os sorteados terão os nomes divulgados no Site CONCERTO no próprio dia 7, às 17h.

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.