Jundiaí terá “Ciclovia Musical” neste domingo

por Redação CONCERTO 28/09/2017

Na manhã do próximo domingo, dia 1º de outubro, acontece a Ciclovia Musical 2017, em Jundiaí, São Paulo. Serão apresentados 13 concertos gratuitos, com alguns dos principais grupos musicais da atualidade, em vários locais da cidade. As apresentações serão em palcos que fazem parte de nove roteiros pensados para atrair ciclistas de todas as idades.

“Queremos que ciclistas venham assistir aos nossos concertos, que amantes da música experimentem a bicicleta como meio de transporte, forte alternativa para a mobilidade urbana e saúde, mas nada impede que as pessoas venham a pé ou de carro para esta festa”, comentou a diretora geral do evento, GianeMartins.

O Paço Municipal, no centro da cidade, é o ponto de partida de três roteiros que passam por cinco pontos de concertos. Outro ponto de partida é o Parque da Cidade –Jardim Japonês, onde começam três roteiros que passam por quatro pontos de concertos, e também o CicloKids Musical – três roteiros guiados voltados para as crianças.

O evento é gratuito e cada roteiro tem 60 vagas para ciclistas. Para participar é necessário inscrever-se no site oficial da Ciclovia Musical.

O evento é produzido pela Artematriz Soluções Culturais e tem a proposta de difundir e facilitar o acesso à música erudita, promovendo a cultura em espaços públicos e privados. A Ciclovia Musical tem patrocínio da Foxconn através da lei de incentivo Fiscal Rouanet.

Serviço

Dia: 1º de outubro (domingo)

Horário: das 9h às 13h30

Vagas limitadas: 60 vagas para cada um dos 9 roteiros

Evento Gratuito

[Clique aqui para inscrições e informações]

[Clique aqui para programação e detalhes sobre os roteiros e apresentações musicais]

[Veja mais no Roteiro Musical]