Banner 468x60
Banner 180x60
Boa noite.
Terça-Feira, 23 de Maio de 2017.
 
E-mail:  Senha:


 

 
Nome

E-mail


 
Saiba como anunciar na Revista e no Site CONCERTO.
   


 

Vitrine Musical 2016 - Clique aqui e veja detalhes dos anunciantes


 
 


TEMPORADA 2017

 BALLET BOLSHOI

UCI CINEMA 
Ingressos: R$ 50
Verificar endereços em
www.ucicinemas.com.br

Transmissão nas cidades de: Belém/PA, Campo Grande/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Juiz de Fora/MG, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís, MA e São Paulo/SP

Sábado, 11 de fevereiro às 13h30
Domingo, 12 de fevereiro às 13h

Balé O lago dos cisnes.

O espetáculo conta a história do jovem Príncipe Siegfried, que se apaixona por Odette. Em uma tarde ensolarada, às vésperas de completar 21 anos, ele foi se divertir com os amigos às margens do lago dos cisnes. Ao entardecer, o lugar ficou rodeado de moças vestidas de branco, mas uma em especial chamou sua atenção. Enquanto conversava com ela, o príncipe se viu perdidamente apaixonado e não perdeu tempo, convidou Odette para sua festa de aniversário no dia seguinte. Ao saber da decisão de Siegfried, um feiticeiro local transformou sua filha Odile em uma cópia fiel de Odette. Ao chegar à festa, a bela se decepciona ao ver as declarações de amor entre o príncipe e Odile. Siegfried vê que algo está errado, mas o feiticeiro logo percebe que seu plano está indo por água abaixo e faz Odette voar pela janela. Siegfried se joga com a amada e os dois acabam no lago. Certo de sua decisão, ele jura amor eterno a Odette, mas a jovem agora está condenada a ser cisne para sempre por causa do encantamento.

Sábado, 11 de março às 13h30
Domingo, 12 de março às 13h

Balé A bela adormecida.

Baseado no conto de fadas do escritor francês Charles Perrault, o balé “A Bela Adormecida” foi composto pelo russo Tchaikovsky. O espetáculo apresenta o rei e rainha Florestan. Eles acabaram de ter uma filha e convidam as fadas para serem suas madrinhas. Mas, durante a cerimônia, a terrível fada Carabosse aparece revelando que não havia sido chamada. Como vingança, seu presente é um feitiço: quando a princesa Aurora completar 16 anos, irá se picar com uma agulha e cairá em um sono eterno. Por sorte, outra fada ainda não tinha oferecido seu presente, e contraria Carabosse prometendo que Aurora não dormirá para sempre, mas que precisará de um príncipe para despertá-la com um beijo. A partir de então, o rei e a rainha vão fazer de tudo para que a pequena Aurora não tenha contato com objetos pontiagudos.

Sábado, 29 de abril às 13h30
Domingo, 30 de abril às 13h

Balé Uma noite contemporânea.

Por uma noite, o Bolshoi assume um novo desafio com audácia em The Cage, por Jerome Robbins, os estudos de Harald Lander e as Estações Russas de Alexei Ratmansky. Esse encontro entre alguns dos melhores dançarinos do mundo e mestres da coreografia contemporânea resulta em uma notável síntese, levando a energia de Robbin, o virtuosismo de Lander e o brilho gracioso de Ratmansky para outro nível.

Sábado, 27 de maio às 13h30
Domingo, 28 de maio às 13h

Balé Um herói do nosso tempo.

O espetáculo conta a história de Pechorin, um jovem trabalhador. Ele embarca em uma jornada através das montanhas majestosas do Caucasus, num caminho definido por seus encontros apaixonados. Desiludido e descuidado ele causa dor sobre si e as mulheres ao seu redor.


TEMPORADA 2017

 ROYAL OPERA HOUSE

REDES CINEMARK e CINÉPOLIS 

Cinemark: transmissão nas cidades de: Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Porto Alegre, RS, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Vitória/ES. Verificar endereços em: www.cinemark.com.br

Cinépolis: transmissão em Barueri/SP - Iguatemi Alphaville; Curitiba/PR - Pátio Batel; e São Paulo/SP - JK Iguatemi. Verificar endereços em: www.cinepolis.com.br


Terça-feira, 7 de março às 20h

ANASTASIA, de Kenneth MacMillan

The Royal Ballet. . Kenneth MacMillan - coreografia. Natalia Osipova (Anastasia), Thiago Soares (Rasputin), Marianela Nuñez (Matilda Kschessinska), Federico Bonelli (seu parceiro) e Edward Watson (O marido) - bailarinos.


Segunda-feira, 24 de abril às 20h

Ópera IL TROVATORE, de Giuseppe Verdi

The Royal Opera. Richard Farnes - regente. David Bösch - direção. Com Dmitri Hvorostovsky, Anita Rachvelishvili, Lianna Haroutounian, Gregory Kunde.

Segunda-feira, 15 de maio às 20h

Balé A BELA ADORMECIDA, de Tchaikovsky

The Royal Ballet. Coreografias de Marius Petipa, Frederick Ashton, Anthony Dowell e Christopher Wheeldon.

Segunda-feira, 5 de junho às 20h

Ópera MADAMA BUTTERFLY, de Puccini

The Royal Opera. Antonio Pappano - regente. Moshe Leise e Patrice Caurier - direção. Elenco: Ermonela Jaho, Marcelo Puente, Scott Hendricks e Elizabeth Deshong.


Segunda-feira, 14 de agosto às 20h

Ópera OTELLO, de Giuseppe Verdi
(nova produção)

The Royal Opera. Antonio Pappano - regente. Keith Warner - direção. Elenco: Jonas Kaufmann, Maria Agresta e Ludovic Tezier.



 

< Mês Anterior Maio 2017 Próximo Mês >
D S T Q Q S S
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3
 

 
São Paulo:

26/5/2017 - Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo

Rio de Janeiro:
24/5/2017 - XII RioHarpFestival

Outras Cidades:
26/5/2017 - Recife, PE - Clara Sverner - piano
 





Clássicos Editorial Ltda. © 2017 - Todos os direitos reservados.

Rua João Álvares Soares, 1404
CEP 04609-003 – São Paulo, SP
Tel. (11) 3539-0045 – Fax (11) 3539-0046