Banner 468x60
Banner 180x60
Bom dia.
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017.
 
E-mail:  Senha:

 

 
Nome

E-mail


 
Saiba como anunciar na Revista e no Site CONCERTO.
   


 

 

Vitrine Musical 2016 - Clique aqui e veja detalhes dos anunciantes

 

 
 

Irineu Franco Perpetuo - é jornalista, colaborador do jornal Folha de S. Paulo e correspondente no Brasil da revista Ópera Actual (Barcelona).


Todos os textos de Irineu Franco Perpetuo

Budu e Hilsdorf: nasce um duo Por Irineu Franco Perpetuo (14/11/2017)
O Brahms profundo e espontâneo de Nelson Freire Por Irineu Franco Perpetuo (25/10/2017)
Na estreia com a Osesp, Leonardo Hilsdorf encanta a Sala São Paulo Por Irineu Franco Perpetuo (22/9/2017)
O bel canto colorido e expressivo de Javier Camarena Por Irineu Franco Perpetuo (10/8/2017)
Neojiba: o exemplo da Bahia para o Brasil Por Irineu Franco Perpetuo (24/7/2017)
Encomenda da Osesp mostra Mehmari maduro Por Irineu Franco Perpetuo (3/7/2017)
Com Faust e Volmer, a Osesp chega à excelência Por Irineu Franco Perpetuo (16/5/2017)
Diana Damrau, uma artista de mais de 50 tons Por Irineu Franco Perpetuo (2/5/2017)
E Cristian Budu, finalmente, tocou com a Osesp! Por Irineu Franco Perpetuo (21/4/2017)
Para conhecer Claudio Santoro Por Irineu Franco Perpetuo (23/12/2016)
Gergiev ressuscita partitura perdida de Stravinsky Por Irineu Franco Perpetuo (28/11/2016)
Projeto Carlos Gomes: um site para o compositor Por Irineu Franco Perpetuo (25/10/2016)
Fabio Zanon convence no violão e na batuta Por Irineu Franco Perpetuo (5/9/2016)
Jonas Kaufmann: parabéns, Mozarteum Brasileiro! Por Irineu Franco Perpetuo (11/8/2016)
Cristian Budu: retrato de um pianista quando jovem Por Irineu Franco Perpetuo (1/8/2016)
Beatriz Alessio e um Gilberto Mendes que dá gosto de ouvir Por Irineu Franco Perpetuo (29/6/2016)
Nelson Freire, bachiano brasileiro Por Irineu Franco Perpetuo (24/5/2016)
Paul Lewis: vigor físico e intelectual Por Irineu Franco Perpetuo (20/4/2016)
Nelson Goerner e o xodó sinfônico de São Paulo Por Irineu Franco Perpetuo (4/4/2016)
Eliane Coelho e Gustavo Carvalho: um duo para seguir de perto Por Irineu Franco Perpetuo (14/3/2016)
Felipe Lara: o brasileiro que encantou o Ensemble Intercontemporain Por Irineu Franco Perpetuo (22/2/2016)
Adeus, Gilberto Mendes Por Irineu Franco Perpetuo (11/1/2016)
Nelson Freire: quem sabe faz ao vivo Por Irineu Franco Perpetuo (15/12/2015)
Farewell to Martha Herr Por Irineu Franco Perpetuo (3/11/2015)
Para ouvir o clarinete de Montanha Por Irineu Franco Perpetuo (19/10/2015)
Karabtchevsky faz a Osesp campeã com Schönberg Por Irineu Franco Perpetuo (23/9/2015)
Diário de Salzburgo 2015 – Parte 5 Por Irineu Franco Perpetuo (31/8/2015)
Diário de Salzburgo 2015 – Parte 4 Por Irineu Franco Perpetuo (28/8/2015)
Diário de Salzburgo 2015 – Parte 3 Por Irineu Franco Perpetuo (27/8/2015)
Diário de Salzburgo 2015 – Parte 2 Por Irineu Franco Perpetuo (26/8/2015)
Diário de Salzburgo 2015 – Parte 1 Por Irineu Franco Perpetuo (25/8/2015)
O precioso Guarnieri de Karin Fernandes com a Osusp Por Irineu Franco Perpetuo (29/7/2015)
Israel: ópera como incentivo ao turismo cultural Por Irineu Franco Perpetuo (15/6/2015)
Osmo Vänskä: o homem certo no lugar certo Por Irineu Franco Perpetuo (4/5/2015)
Angela Hewitt: Bach para o terceiro milênio Por Irineu Franco Perpetuo (8/4/2015)
Luís Otávio Santos: o frescor de Mozart e Beethoven em Juiz de Fora Por Irineu Franco Perpetuo (13/3/2015)
O sedutor “Delírio” de Baldini e Karin Por Irineu Franco Perpetuo (9/2/2015)
Domínio russo no Concurso BNDES de Piano Por Irineu Franco Perpetuo (8/12/2014)
Naxos: casa da música brasileira Por Irineu Franco Perpetuo (10/11/2014)
Tagliaferro: melhor em CD do que no YouTube Por Irineu Franco Perpetuo (8/10/2014)
O Reverendo Nelson e a incrível Philharmonia Por Irineu Franco Perpetuo (16/9/2014)
Diário de Salzburgo 2014 – Parte 5 Por Irineu Franco Perpetuo (22/8/2014)
Diário de Salzburgo 2014 – Parte 4 Por Irineu Franco Perpetuo (21/8/2014)
Diário de Salzburgo 2014 – Parte 3 Por Irineu Franco Perpetuo (20/8/2014)
Diário de Salzburgo 2014 – Parte 2 Por Irineu Franco Perpetuo (19/8/2014)
Diário de Salzburgo 2014 – Parte 1 Por Irineu Franco Perpetuo (18/8/2014)
Obrigado, Lorin Maazel Por Irineu Franco Perpetuo (14/7/2014)
Malheiro no São Pedro: agora vai? Por Irineu Franco Perpetuo (2/6/2014)
Daniel Hope: craque do violino e do tablet Por Irineu Franco Perpetuo (7/5/2014)
Rachmaninov de Nelson Freire triunfa em São Petersburgo Por Irineu Franco Perpetuo (23/4/2014)
Osesp: 2014 começando bem Por Irineu Franco Perpetuo (18/3/2014)
Mariinsky: onde os contemporâneos também têm vez Por Irineu Franco Perpetuo (13/2/2014)
Trifonov: um pianista para o terceiro milênio Por Irineu Franco Perpetuo (7/12/2013)
“O menino e a liberdade”: vamos encomendar óperas? Por Irineu Franco Perpetuo (4/11/2013)
"Angelus": música de câmara para o terceiro milênio Por Irineu Franco Perpetuo (10/10/2013)
Cristian Budu: do Prelúdio ao Clara Haskil Por Irineu Franco Perpetuo (27/9/2013)
Piano presente: música contemporânea sem concessões Por Irineu Franco Perpetuo (21/8/2013)
Nelson Freire em HD: sublime Por Irineu Franco Perpetuo (17/7/2013)
Com Britten, São Pedro cala a boca da crítica Por Irineu Franco Perpetuo (19/6/2013)
Tinetti e Monteiro: pianistas e professores em CD Por Irineu Franco Perpetuo (20/5/2013)
Nathalie Stutzmann: contralto em dose dupla Por Irineu Franco Perpetuo (17/4/2013)
Cenerentola: São Pedro no caminho certo, a trancos e barrancos Por Irineu Franco Perpetuo (18/3/2013)
Neschling: o novo técnico do Municipal Por Irineu Franco Perpetuo (22/2/2013)
Teatro Municipal de São Paulo: agora vai? Vai para onde? Por Irineu Franco Perpetuo (18/12/2012)
Um "Macbeth" para guardar na memória e no coração Por Irineu Franco Perpetuo (29/11/2012)
Mignone em disco: que Viva México! Por Irineu Franco Perpetuo (6/11/2012)
Cortina sonora no Teatro Municipal Por Irineu Franco Perpetuo (15/10/2012)
Pelléas: Debussy de alto nível em um Municipal vazio Por Irineu Franco Perpetuo (18/9/2012)
DIÁRIO DE VIAGEM – Festival de Salzburg Por Irineu Franco Perpetuo (29/8/2012)
“Crepúsculo”: mais um passo rumo ao “Anel” Por Irineu Franco Perpetuo (14/8/2012)
Projeto Arranjadores: quando popular + erudito = música de primeira Por Irineu Franco Perpetuo (25/7/2012)
Leonardo Hilsdorf: ouro para o Brasil Por Irineu Franco Perpetuo (11/6/2012)
Com orquestra alemã em campo, não tem placar em branco Por Irineu Franco Perpetuo (15/5/2012)
Idomeneo: mais Mozart, por favor! Por Irineu Franco Perpetuo (20/4/2012)
“La Traviata”: que venha o ano Verdi! Por Irineu Franco Perpetuo (26/3/2012)
Crepúsculo e Bob Wilson: Municipal ambicioso em 2012 Por Irineu Franco Perpetuo (5/3/2012)
“O Morcego”: um Strauss mais longo que Wagner Por Irineu Franco Perpetuo (12/12/2011)
Moderna e brasileira: "A Valquíria" do Municipal Por Irineu Franco Perpetuo (18/11/2011)
"Bohème" em BH: uma grande Mimì em uma montagem precária Por Irineu Franco Perpetuo (27/10/2011)
"O menino e os sortilégios": para uma ópera infantil, montagem de gente grande Por Irineu Franco Perpetuo (14/10/2011)
Uma "Tosca" tradicional e leve em Belém do Pará Por Irineu Franco Perpetuo (10/10/2011)
Teatro Colón: "Lohengrin" com Ira Levin Por Irineu Franco Perpetuo (22/9/2011)
OSB do B: a nova Sinfonia Cultura? Por Irineu Franco Perpetuo (6/9/2011)
La Mamma morta – Adeus a Neyde Thomas Por Irineu Franco Perpetuo (9/8/2011)
Dudamel e sua orquestra eletrizante Por Irineu Franco Perpetuo (8/7/2011)
Cyro Pereira, o Toscanini da MPB Por Irineu Franco Perpetuo (10/6/2011)
Municipal: Fundação Osesp ou Fundação OSB? Por Irineu Franco Perpetuo (10/5/2011)
Keith Jarrett: piano fino, público grosso Por Irineu Franco Perpetuo (12/4/2011)
O Carnaval e o Municipal Por Irineu Franco Perpetuo (10/3/2011)
Saudades de Almeida Prado Por Irineu Franco Perpetuo (21/12/2010)
Marcello: a grande sátira da ópera Por Irineu Franco Perpetuo (10/11/2010)
Klein no Municipal: agora vai? Por Irineu Franco Perpetuo (13/10/2010)
“Don Pasquale”: um caminho para o São Pedro? Por Irineu Franco Perpetuo (9/9/2010)
Campos do Jordão: grandes concertos, batutas em crise Por Irineu Franco Perpetuo (10/8/2010)
Maria João Pires e Antonio Meneses: o duo deu muito certo! Por Irineu Franco Perpetuo (12/7/2010)
Kristjan Järvi fez história com a Osesp Por Irineu Franco Perpetuo (14/6/2010)
Municipal do Rio em “soft opening” Por Irineu Franco Perpetuo (17/5/2010)
O tenor que não foi à Copa do Mundo Por Irineu Franco Perpetuo (16/4/2010)
Heliópolis na Alemanha Por Irineu Franco Perpetuo (16/3/2010)
Demitiram o Abel Rocha! Por Irineu Franco Perpetuo (3/12/2009)
Belo Horizonte: a trincheira da ópera no Brasil Por Irineu Franco Perpetuo (28/10/2009)
“A menina das nuvens”: ópera infantil de Villa-Lobos Por Irineu Franco Perpetuo (28/9/2009)
Vinnitskaya: boa no YouTube, melhor ainda ao vivo Por Irineu Franco Perpetuo (3/9/2009)
Oba, resgataram o Neukomm! Por Irineu Franco Perpetuo (4/8/2009)
Maria João Pires: cidadã sergipana? Por Irineu Franco Perpetuo (9/7/2009)
Silvio Barbato, popular e erudito Por Irineu Franco Perpetuo (8/6/2009)
Camargo Guarnieri: os lindos concertos do homem invisível Por Irineu Franco Perpetuo (12/5/2009)
Papo de ópera Por Irineu Franco Perpetuo (13/4/2009)
Gravação dos Choros: o melhor legado de Neschling Por Irineu Franco Perpetuo (17/3/2009)
Ópera no cinema: bom, mas muito caro Por Irineu Franco Perpetuo (16/2/2009)
Virtuosi: Estrelas internacionais no Recife Por Irineu Franco Perpetuo (19/1/2009)
Gismonti e Brouwer: encruzilhadas do popular e erudito Por Irineu Franco Perpetuo (15/12/2008)
“Sansão e Dalila” ou o “Sumo-Sacerdote de Dagon”? Por Irineu Franco Perpetuo (24/11/2008)
Um violino do século XVII a serviço da música contemporânea Por Irineu Franco Perpetuo (11/11/2008)
Boas orquestras fora do eixo Rio-São Paulo Por Irineu Franco Perpetuo (27/10/2008)
Os russos estão chegando - e, desta vez, ganhando melhor Por Irineu Franco Perpetuo (13/10/2008)
O exemplo de Eduardo Monteiro Por Irineu Franco Perpetuo (30/9/2008)
Jordi Savall e William Pereira: Colombo em xeque Por Irineu Franco Perpetuo (15/9/2008)
Salomé da Osesp: finalmente, ópera com cantores de verdade Por Irineu Franco Perpetuo (1/9/2008)
Mais vale Adriane que Ariadne Por Irineu Franco Perpetuo (18/8/2008)
Selo BIS apóia Neschling Por Irineu Franco Perpetuo (4/8/2008)
Um Bach 100% independente Por Irineu Franco Perpetuo (28/7/2008)
 
 
<< voltar

 


< Mês Anterior Dezembro 2017 Próximo Mês >
D S T Q Q S S
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6
 

 
São Paulo:

19/12/2017 - Ópera A flauta mágica, de Mozart

Rio de Janeiro:
17/12/2017 - Orquestra Johann Sebastian Rio

Outras Cidades:
22/12/2017 - Goiânia, GO - Ópera Carmen, de Bizet
 




Clássicos Editorial Ltda. © 2017 - Todos os direitos reservados.

Rua João Álvares Soares, 1404
CEP 04609-003 – São Paulo, SP
Tel. (11) 3539-0045 – Fax (11) 3539-0046