Alberto Kanji e Liliane Kans lançam CD na série Encontros Clássicos, na Sala São Paulo

por Redação CONCERTO 04/12/2014

No próximo sábado, dia 6 de novembro, acontece o último concerto do ano da série Encontros Clássicos, realizada na Sala São Paulo pela Revista CONCERTO. Desta vez a apresentação ocorre na sala Carlos Gomes, às 11h, e tem como atração o duo formado pela pianista Liliane Kans e o violoncelista Alberto Kanji, que lança o CD Beethoven – Fortepiano & cello. No álbum, os dois músicos registraram as duas Sonatas para violoncelo, op. 5, e as Variações WoO 46, escritas a partir de um tema da ópera A flauta mágica, de Mozart.

 

O diferencial, além da qualidade da interpretação dos dois músicos, está na utilização de um fortepiano, instrumento mais próximo daqueles em que Beethoven trabalhou, construído em 2010 a partir de um modelo Stein de 1784.

Como é costume nos Encontros Clássicos, depois do concerto Kans e Kanji fazem uma recepção na Loja CLÁSSICOS da Sala São Paulo, quando conversam o público e realizam uma sessão de autógrafos. O álbum Beethoven – Fortepiano & cello também está disponível no site da Loja CLÁSSICOS.

[Veja mais no Roteiro Musical]

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.