Christian Thielemann rege Filarmônica de Berlim ao vivo no Digital Concert Hall neste domingo (antes, com entrada franca, tem Waseda Symphony Orchestra Tokyo)

por Redação CONCERTO 09/03/2012

Neste domingo, dia 11 de março, às 16 horas (horário de Brasília), internautas brasileiros podem acompanhar – ao vivo e em tempo real – a apresentação da Filarmônica de Berlim na Sala Philharmonie (em Berlim), pelo computador no Digital Concert Hall (DCH). O concerto terá a regência do maestro alemão Christian Thielemann e a participação da soprano Jane Archibald e do Coro de Câmara RIAS. Acessando o DCH pelo Site CONCERTO você ganha 10% de desconto nos ingressos (clique aqui para saber mais).

 

A Filarmônica de Berlim apresentará obras de Claude Debussy (Nocturnes), Olivier Messiaen (Poèmes sur Mi) e a Sinfonia nº 6 “Patética” de Tchaikovsky.

Antes, às 7 horas (horário de Brasília), o Digital Concert Hall apresentará, com entrada franca, a Waseda Symphony Orchestra Tokyo sob regência de Masahiko Tanaka e com os
Percussionistas Taiko. O repertório terá obras de Richard Strauss (Sinfonia alpina e Till Eulenspiegel's Merry Pranks) e de Kazuki Yutani (Concerto para percussão japonesa).

Serviço:

11 de março, 7 horas, ENTRADA FRANCA
Waseda Symphony Orchestra Tokyo

11 de março, 16 horas
Berliner Philharmoniker
Christian Thielemann, regente
Jane Archibald, soprano
RIAS Kammerchor
Hans-Christoph Rademann, preparação
Claude Debussy: Nocturnes
Olivier Messiaen: Poèmes pour Mi
Peter Tschaikowsky: Sinfonia nº 6 em si menor op. 74 “Patética”
No intervalo: Christian Thielemann conversa com Aleksandar Ivic.

Clique aqui para entrar na página do Digital Concert Hall do Site CONCERTO.