Eduardo Monteiro toca o “Concerto para piano” de Grieg com Orquestra do Theatro São Pedro de São Paulo [Concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 17/09/2013

No fim de semana, o pianista Eduardo Monteiro faz duas apresentações em São Paulo com a Orquestra do Theatro São Pedro, nos dias 21 e 22 de setembro. As apresentações ocorrem no teatro-sede da orquestra, e têm regência de Carlos Morejano.

No repertório, a abertura Die Zauberharfe e, a Sinfonia nº 3, ambas peças de Schubert, além do Concerto em lá menor de Grieg, interpretado por Monteiro.

Um dos principais nomes do piano brasileiro, Eduardo Monteiro é carioca, estudou em grandes centros musicais do mundo, nos Estados Unidos, França e Itália, e, em 1989, foi o primeiro colocado do Concurso Internacional de Colônia. Atualmente é professor da Universidade de São Paulo – um de seus alunos, Cristian Budu, recentemente conquistou o prestigiado Concurso Internacional de Piano Clara Haskil, na Suíça.

Concorra a ingressos
Para concorrer a pares de ingressos para a apresentação de Eduardo Monteiro com a Orquestra do Theatro São Pedro no próximo sábado, dia 21, envie um e-mail até o dia 20 de setembro às 14h para concerto@concerto.com.br, com seu nome e telefone de contato, com o título “Eduardo Monteiro”. Os sorteados terão seus nomes divulgados aqui no Site CONCERTO no próprio dia 20, às 17h

[Veja mais no Roteiro Musical]

Clássicos Editorial Ltda. © 2013 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.