Orchester der KlangVerwaltung se apresenta na Sala São Paulo e faz concerto ao ar livre [concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 27/09/2012

No próximo domingo, dia 30 de setembro, a Orchester der KlangVerwaltung se apresenta em São Paulo, em concerto gratuito na plateia externa do Auditório do Ibirapuera. A apresentação faz parte da temporada 2012 do Mozarteum Brasileiro e antecipa os concertos que a orquestra realiza nos dias 2 e 3 de outubro na Sala São Paulo.

 

As três apresentações têm repertórios distintos. No dia 30 a Orchester der KlangVerwaltung interpreta a Abertura da ópera Don Giovanni e o Concerto para clarinete e orquestra, ambos de Mozart, e também a Sinfonia nº 104, Londres, de Haydn. No dia 2, na Sala São Paulo, será apresentada a Abertura de A flauta mágica de Mozart, a Sinfonia Londres e também a Sinfonia nº 9, A grande, de Schubert. Já no dia 3, além da Sinfonia Londres o grupo interpreta a Sinfonia nº 5 de Bruckner.

A Orchester der KlangVerwaltung foi fundada em 1997 pelos violinistas Andreas Reiner e Kroner Josef, e desde então é dirigida pelo maestro alemão Enoch zu Guttenberg, detentor de diversas honrarias culturais de seu país.

[Concorra a Ingressos]
Para concorrer a pares de ingressos para a apresentação da quarta-feira, dia 3 de outubro, pela temporada do Mozarteum Brasileiro, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br com seu nome e telefone e o título "Klangverwaltung", até segunda-feira, dia 1º de outubro às 16h. Os ganhadores terão os nomes divulgados aqui no Site CONCERTO às 18h do próprio dia 1º de outubro.

[Veja detalhes da apresentação no Roteiro Musical]