Theatro São Pedro faz homenagem ao bicentenário de Verdi e Wagner [Concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 15/07/2013

A Orquestra do Theatro São Pedro apresenta no próximo sábado, dia 20 de julho, um concerto lírico que celebra os 200 anos de nascimento do italiano Giuseppe Verdi (1813–1901) e do alemão Richard Wagner (1813–1883). A soprano italiana Luisa Giannini, responsável técnica pela Academia de Ópera do Theatro São Pedro, o tenor Enrique Bravo e o baixo-barítono Licio Bruno interpretarão trechos de óperas como Un Ballo in Maschera, Il Trovatore, Otello e Rigoletto, de Verdi, e Lohengrin e Tannhäuser de Wagner.

 

O maestro Emiliano Patarra, diretor artístico do Theatro São Pedro, é quem comanda o programa que tem ainda a Sinfionia da ópera Luisa Miller e a abertura de Rienzi.

Concorra a ingressos
Para concorrer a pares de ingressos para a homenagem ao bicentenário de Verdi e Wagner da Orquestra do Theatro São Pedro, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br até esta quinta-feira, dia 18 de julho às 14h, com o título “Verdi e Wagner”, contendo seu nome completo e telefone. Os nomes dos sorteados serão conhecidos neste site CONCERTO no próprio dia 18 às 17h.