Theatro São Pedro tem recital com Graciela Araya e concerto com organista José Luiz de Aquino [Concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 11/12/2012

No próximo final de semana o Theatro São Pedro, em São Paulo, tem dois programas com repertórios bem diferentes. Na sexta-feira, dia 14 de dezembro, a mezzo-soprano chilena Graciela Araya se apresenta na série Grandes Vozes com um programa que inclui o Lamento d'Arianna de Monteverdi, as Kindertotenlieder de Gustav Mahler, as Cinco canciones negras de Montsalvatge, além de outras cenas, árias e duos de óperas como Semele de Händel, Norma de Bellini e Maria Stuarda de Donizetti. Araya, que por 12 anos fez parte do corpo fixo da Wiener Staatsoper e encenou Carmen por mais de 400 vezes, é acompanhada pela soprano Tati Helene e tem ao piano o músico Vitor Philomeno.

 

No sábado e no domingo, dias 15 e 16, o organista José Luís de Aquino apresenta com a Orquestra do Theatro São Pedro a Sinfonia nº 3 em dó menor, Op. 78 de Camille Saint-Saëns, conhecida como Sinfonia Órgão. A apresentação, regida pelo maestro Emiliano Patarra, encerra a temporada 2012 do Theatro São Pedro e tem ainda o poema sinfônico Nas Estepes da Ásia Central de Aleksandr Borodin e o Capricho Espanhol, Op. 34 de Nikolai Rimsky-Korsakov.

Concorra a ingressos
Para concorrer a ingressos para o recital da mezzo-soprano chilena Graciela Araya, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br até a próxima quinta-feira às 14h com o título “Araya”. Os sorteados serão conhecidos no próprio dia 13 às 16h aqui no Site CONCERTO.