Festival de Campos do Jordão: a programação da segunda semana

por Redação CONCERTO 09/07/2022

A programação da segunda semana do Festival de Inverno de Campos do Jordão começa com música de câmara. Entre segunda e sexta-feira, a Sala do Coro da Estação Julio Prestes recebe recitais com artistas do festival – na sexta, por exemplo, as atrações são A criação do mundo, de Milhaud, e A história do soldado, de Igor Stravinsky.

Também na sexta, em Campos do Jordão, na Igreja Santa Terezinha, o Coral Paulistano apresenta recital dedicado à música latino-americano, sob regência de Maíra Ferreira e Isabela Siscari. E, no Auditório Claudio Santoro, o pianista Fabio Martino toca com o violinista Alejandro Aldana programa com Mignone, Villa-Lobos e Fauré.

No sábado, na Sala São Paulo, a Filarmônica de Goiás toca obras de Nepomuceno, Ravel e Guerra-Peixe, além do Concerto para piano de Borenstein. A regência é de Neil Thomson e os solos, de Clelia Iruzun (o mesmo programa será apresentado no dia seguinte em Campos). E a Orquestra do Festival faz em Campos seu primeiro concerto, sob regência de Çem Mansur (o programa será repetido em São Paulo no domingo). 

Ainda no sábado, na Capela do Palácio Boa Vista, em Campos do Jordão, a pianista Karin Fernandes faz recital com o violoncelista Lucas Garcia Muramoto – eles tocam obras de Webern, Beethoven, Mozart e César Franck.
Encerrando o final de semana, a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos toca no domingo no Parque Capivari, com Emiliano Patarra. E o pianista Antonio Vaz Lemes faz recital no Palácio Boa Vista.

Clique aqui para ver a programação completa do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Leia também
Notícias Prepare-se: os destaques da programação da semana
Notícias Arnaldo Cohen faz programa duplo com Filarmônica de Minas Gerais
Notícias Osesp inicia turnê por sete cidades do estado de São Paulo
 

 

Fabio Martino e Alejandro Aldana [Divulgação]
Fabio Martino e Alejandro Aldana [Divulgação]

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.