Encontros Clássicos promove lançamento de CD de Ovanir Buosi e Horácio Gouveia na Sala São Paulo

por Redação CONCERTO 21/11/2014

Acontece no sábado, dia 22 de novembro, na Sala São Paulo, um concerto da série Encontros Clássicos com o duo formado pelo clarinetista Ovanir Buosi e o pianista Horário Gouveia, que lança o CD Retrato das Américas. Realizado pela Revista CONCERTO, o evento promove um recital gratuito a partir das 11h na sala do coro, seguido por uma recepção na Loja CLÁSSICOS, quando os artistas conversam com o público e fazem uma sessão de autógrafos.

Produzido de forma independente, o álbum Retrato das Américas traça um panorama da “clarineta do Norte ao Sul”, como informa o subtítulo do CD. O repertório, que é apresentado no Encontros Clássicos, traz peças dos norte-americanos Leonard Bernstein e Robert Muczynski, dos brasileiros José Siqueira e André Mehmari, e do cubano Paquito d’Rivera. O CD também está disponível no site da Loja CLÁSSICOS.

Na semana que vem, no dia 29, ocorre outro recital dos Encontros Clássicos, dessa vez com o lançamento do CD Delírio, de Emmanuele Baldini e Karin Fernandes. Acompanhe o Site CONCERTO para mais informações.

[Veja mais no Roteiro Musical]

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.