Experimental de Repertório dá boa opção a crianças em período de férias

por Redação CONCERTO 20/07/2011

Nos dias 21 e 28 de julho, durante o período de férias escolares, a Orquestra Experimental de Repertório apresenta no Centro Cultural São Paulo, às 14h, o espetáculo Brincando com Música, concerto didático apresentado pelos maestros Jamil Maluf e Thiago Tavares, e que conta com a participação do ator Fernando Paz. No repertório apresentado para as crianças estão peças como a suíte Os Comediantes, de Kabalevsky, e The Stars and Stripes Forever, de John Philip Souza.

 

O ator e tradutor Fernando Paz, que integra os Doutores da Alegria desde 2006, estudou música na Universidade Livre de Música – ULM, e se graduou em Letras na USP e fez pós-graduação em História da Arte. Participou dos grupos teatrais Tapa, Folias D´Arte, Fraternal Cia. de Arte e Malasartes, Cia. do Latão e Núcleo Arte Ciência no Palco, e é autor do CD de músicas infantis "20.000 léguas submarinas - UFA!"

As apresentações têm entrada franca e vão até dezembro, sempre nas tardes de quinta-feira na Sala Adoniran Barbosa do CCSP.