Theatro São Pedro faz maratona de apresentações no aniversário de São Paulo

por Redação CONCERTO 24/01/2014

Como de costume, o Theatro São Pedro homenageia o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, com uma maratona de apresentações gratuitas. A primeira delas ocorre às 11h, e conta com a Banda Sinfônica. Sob direção de Marcos Sadao Shirakawa, o grupo toca peças de John Willians, conhecidas pelo grande público como trilha sonora de filmes de sucesso. Já às 17h é a vez da Jazz Sinfônica, que atua sob a batuta de seu titular, João Maurício Galindo.

 

E um concerto da Orquestra do Theatro São Pedro encerra a festividade, às 20h. A orquestra é dirigida por Carlos Morejano, e recebe um time de solistas vocais formado por Camila Titinger, Chiara Santoro, Elisabete de Almeida, Mayra Terzian, Roseane Soares, Sheila Minatti (sopranos), Caroline Jadach, Joyce de Souza (mezzos), Anibal Mancini, Fábio Siniscarchio (tenores), André Rabello, Johnny França (barítonos), Francisco Bois e Gustavo Lassen (baixos).

O repertório traz trechos de grandes óperas, como As bodas de Figaro, de Mozart, O barbeiro de Sevilha, de Rossini, Carmen, de Bizet, e Rigoletto, de Verdi, entre outras.

[Veja mais no Roteiro Musical: Banda SinfônicaJazz SinfônicaOrquestra do TSP]

Clássicos Editorial Ltda. © 2014 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.