Festival Música Estranha tem inscrições abertas para espetáculos audiovisuais

por Redação CONCERTO 06/10/2015

O Festival Música Estranha, que acontece no final do ano em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem inscrições abertas em duas categorias de produção. Os editais terão premiação em dinheiro, e os vencedores participarão da programação do evento. A categoria showcase é aberta grupos musicais de qualquer gênero, e tem como requisito a elaboração de uma apresentação “pocket”, com estrutura simplificada, palco pequeno e até 50 minutos de duração. Já a categoria compositor demanda um concerto audiovisual, em que a composição parta de uma relação estrutural entre música e suporte visual, como vídeo, foto ou iluminação.

 

Os regulamentos e fichas de inscrições estão disponíveis no site do Música Estranha. Em breve será aberta também um edital na categoria instalação sonora, destinada a trabalhos que articulem o som com imagens e o espaço arquitetônico. A categoria showcase tem inscrições abertas até o dia 5 de novembro; já a compositor, até o dia 10 de outubro.

Com duas sedes, o Festival Música Estranha acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 29 de novembro, e no Rio de Janeiro, nos dias 1º e 2 de dezembro.

Clássicos Editorial Ltda. © 2015 - Todos os direitos reservados.
A reprodução de todo e qualquer conteúdo requer autorização, exceto trechos com link para a respectiva página.