Municipal de São Paulo apresenta “L’enfant et les sortilèges” de Ravel [Concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 07/10/2011

As comemorações do centenário do Teatro Municipal de São Paulo (TMSP) seguem com intensa programação em outubro. Nos dias 12, 13 e 15, a fantasia lírica L’enfant et les sortilèges (O menino e os sortilégios) de Maurice Ravel será apresentada pela primeira vez no Teatro Municipal, pela Orquestra Experimental de Repertório (OER) sob regência de Jamil Maluf.

 

A obra, sobre poema de Gabrielle Colette, conta as peripécias de um menino preguiçoso que enfrenta a revolta de bichos e objetos contra a sua maldade. Enquanto a mezzo-soprano Denise de Freitas interpreta o personagem principal do menino, Luciana Bueno, Luisa Francesconi, Caroline de Comi, Gabriella Pace, Leonardo Pace, Vinícius Atique e Paulo Queiroz atuam nos outros vinte e um papéis do espetáculo. A encenação da peça no Municipal contará também com os corais Paulistano e o Infanto-Juvenil da Escola Municipal de Música de São Paulo, além do Balé Jovem de São Paulo, da Escola de Dança de São Paulo e dos atores da Cia Imago.

Concorra a ingressos
Para concorrer a ingressos para a récita do dia 13 de outubro no Teatro Municipal de São Paulo, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br até terça-feira, dia 11 às 14h, com seu nome e telefone de contato e o título “Ravel”. Os ganhadores serão divulgados no site CONCERTO às 16h do próprio dia 11. Promoção válida para assinantes da Revista CONCERTO.

[Veja detalhes no Roteiro Musical]