OSB se apresenta com violinista holandesa Simone Lamsma [concorra a ingressos]

por Redação CONCERTO 17/10/2012

A Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta nesta sexta (dia 19) no Municipal do Rio de Janeiro e no domingo (21) na Sala São Paulo, com a violinista Simone Lamsma e o maestro Roberto Minczuk. Eles interpretam o Concerto para violino em ré maior, Op. 35 de Korngold, em uma apresentação que tem ainda a Abertura Leonore III de Beethoven, a Sinfonia 3 – Renana, Op. 97 de Schumann e uma homenagem aos 100 anos de nascimento de John Cage com a célebre peça 4’33”.

 

Simone Lamsma tem se apresentado com orquestras como a Royal Concertgebouw, Nacional da França, Filarmônica de Hong Kong, Filarmônica de Copenhagen, Sinfônica de Bournemouth, Royal Liverpool, Filarmônica de Seoul, de Câmara de Indianápolis, dentre tantas outras. Ela começou a estudar violino aos cinco anos, se mudou para o Reino Unido aos 11 e ganhou a Competição Internacional da China.

[Concorra a ingressos]
Para concorrer a pares de ingressos para a apresentação da OSB com Simone Lamsma em São Paulo, dia 21 às 17h, envie um e-mail para concerto@concerto.com.br com seu nome e telefone e o título “Simone Lamsma”, até o dia 19 de outubro às 16h. Os nomes dos sorteados serão divulgados aqui no Site CONCERTO às 17h do próprio dia 19.

[Veja detalhes das apresentações no Roteiro Musical]