
Óperas ‘As fadas’, de Puccini, e ‘Dia de paz’, de Strauss
Theatro Municipal de São Paulo, de 19 a 27 de julho de 2025
Orquestra Sinfônica Municipal e Coro Lírico Municipal
Priscila Bomfim – direção musical
André Heller-Lopes – direção cênica
Ópera ‘As fadas’, de Giacomo Puccini. Rodrigo Esteves (dias 19, 22, 25 e 27) e Johnny França (dias 20, 23 e 26) – Guglielmo; Gabriella Pace (dias 19, 22, 25 e 27) e Daniela Tabernig – Anna (dias 20, 23 e 26); Eric Herrero (dias 19, 22, 25 e 27) e Marcello Vannucci (dias 20, 23 e 26) – Roberto.
Ópera ‘Dia de paz’, de Richard Strauss. Leonardo Neiva (dias 19, 22, 25 e 27) e Rodrigo Esteves (dias 20, 23 e 26) – Comandante; Eiko Senda (dias 19, 22, 25 e 27) e Daniela Tabernig (dias 20, 23 e 26) – Maria; Eric Herrero (dias 19, 22, 25 e 27) e Marcello Vannucci (dias 20, 23 e 26) – Um Piemontese; Sérgio Righini – Comandante, Saulo Javan – Sentinela, Geilson Santos – Atirador, Márcio Marangon – Soldado, Daniel Lee – Mosqueteiro, Rafael Thomas – corneteiro, Santiago Villalba – Oficial, Jessé Vieira – Oficial da linha de frente, Miguel Geraldi – Prefeito, Leonardo Pace – Prelado e Adriana Magalhães – Mulher do povo.
Hernán Sánchez Arteaga – regente do coro. Ana Vanessa – assistente de direção cênica. Bia Junqueira – cenografia. Fábio Retti – design de luz. Laura Françozo – figurinos.
(Foto: divulgação, Rafael Salvador)
OUVINTE CRÍTICO - Óperas ‘As fadas’, de Puccini, e ‘Dia de paz’, de Strauss
Participantes: 78
Média final: 8,46
(veja detalhes abaixo)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.

 
     
 
![Cena da ópera 'Macbeth', de Giuseppe Verdi, no Theatro Municipal de São Paulo [Divulgação] Cena da ópera 'Macbeth', de Giuseppe Verdi, no Theatro Municipal de São Paulo [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-macbeth.jpg?itok=oYknO9Km) 
 
 
![A compositora Michelle Agnes [Divulgação] A compositora Michelle Agnes [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-michelle_agnes_0.jpg?itok=M7cpuaC8) 
![Cena da produção da ópera 'Yerma', de Villa-Lobos, na Ópera de Tenerife [Auditorio de Tenerife/Miguel Barreto] Cena da produção da ópera 'Yerma', de Villa-Lobos, na Ópera de Tenerife [Auditorio de Tenerife/Miguel Barreto]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/yerma_Auditorio%20de%20Tenerife_Miguel%20Barreto.jpg?h=0003df9a&itok=kuN8DCx9) 
![O compositor Marcos Padilha [Divulgação/Carlos Bassan/marcopadilha.com] O compositor Marcos Padilha [Divulgação/Carlos Bassan/marcopadilha.com]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-marco_padilha_carlos_bassan.jpg?itok=gHyhiHPH) 
![A mezzo soprano Elina Garanca [Divulgação] A mezzo soprano Elina Garanca [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-Garanca_c_HolgerHage.jpg?itok=YgIYXBcG) 
![Fabio Martino durante concerto com a Osesp [Divulgação] Fabio Martino durante concerto com a Osesp [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-FABIO_MARTINO_OSESP%20%281%29.jpg?itok=0HL92UQe) 
 
 
 
 
 
 
        
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.
Leia a crítica de João Luiz…
Leia a crítica de João Luiz Sampaio:
https://www.concerto.com.br/textos/critica/um-casamento-arranjado-mas-c…