Com casos de Covid-19, São Paulo Companhia de Dança adia récitas

por Redação CONCERTO 22/06/2021

A São Paulo Companhia de Dança adiou sua temporada no Teatro Sérgio Cardoso por conta de casos de Covid-19 identificados na equipe.

“Comunicamos que as apresentações da Temporada 2021 da São Paulo Companhia de Dança no Teatro Sérgio Cardoso, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, programadas para os dias 24 a 27 de junho, foram adiadas após a detecção de casos de Covid-19 na equipe da SPCD durante as testagens regulares realizadas como parte dos protocolos de segurança para a produção dos espetáculos”, informou a companhia no início da tarde desta terça-feira, dia 22.

Nos espetáculos, seriam apresentadas as coreografias Giselle – Ato II, com remontagem de Lars Van Cauwenbergh, e Agora, de Cassi Abranches.

De acordo com a companhia, o público que adquiriu ingressos para a temporada, assim como os assinantes, poderão utilizar os créditos em futuras apresentações. Mais informações podem ser obtidas aqui

“A saúde é prioridade inquestionável para o funcionamento dos programas e instituições culturais. Em consequência, esta medida foi tomada para garantir a segurança do público, da equipe de bailarinos, produção e técnicos. As novas datas das apresentações estão previstas para setembro e serão divulgadas em breve”, diz ainda o comunicado da SPCD.

Leia também
Notícias
Prepare-se: dez concertos e ópera para ver ao vivo ou pela internet
Colunistas Pelo que seremos lembrados?, por João Luiz Sampaio
Colunistas A ópera que a pandemia merece, por Irineu Franco Perpetuo

Coreografia 'Giselle - Ato II' pela São Paulo Companhia de Dança [Divulgação]

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.