Revista CONCERTO renova parceria com Digital Concert Hall: leitores ganham 20% de desconto

por Redação CONCERTO 19/01/2021

A Revista CONCERTO e o Digital Concert Hall (DCH) renovaram a parceria que oferece 20% de desconto para os leitores da Revista e do Site CONCERTO. Para aproveitar o desconto, os leitores da publicação devem acessar o DCH a partir do Site CONCERTO e inserir o código da promoção, CON4DCH.

O Digital Concert Hall é a plataforma de streaming da Filarmônica de Berlim. Ela foi uma das pioneiras do serviço e até os dias de hoje estabelece os padrões de referência de transmissões on-line. Os concertos da Filarmônica de Berlim são transmitidos ao vivo, diretamente da sala Philharmonie, em Berlim. 

Os ingressos podem ser adquiridos com validade de 7 dias (7,92 Euros para leitores da CONCERTO), 30 dias (15,92 Euros para leitores da CONCERTO) ou 12 meses (119,20 Euros para leitores da CONCERTO). Além do acesso aos concertos ao vivo, o ingresso dá direito a um acervo de centenas de gravações, com concertos que incluem registros desde a época de Herbert von Karajan.

Os próximos concertos agendados trazem os maestros Daniele Gatti, Kirill Petrenko, Donald Runnicles, Christian Thielemann e Paavo Järvi, com os solistas Daniil Trifonov, Igor Levit e Lisa Batiashvili. Nos vários programas, a orquestra apresenta obras de Stravinsky (Apollon musagète), Shostakovich (Sinfonia nº 5), uma estreia da compositora Anna Thorvaldsdóttlr, Prokofiev (Concerto para piano nº 1), Josef Suk (A Summer’s Tale), Beethoven (Concerto para piano nº 5), Tchaikovsky (Concerto para violino) e Dvorák (Sinfonia nº 7). Em fevereiro a orquestra faz uma série de concertos em uma programação intitulada “The Golden Twenties” com obras de Kurt Weill, Stravinsky (Oedipus Rex, com os cantores Michael Spyres e Ekaterina Semenchuk), Hanns Eisler, Eugen d’Albert, Franz Schreker, Alban Berg, Stefan Wolpe, Paul Hindemith, Ferrucio Busoni e Richard Strauss, entre outros.

Clique aqui para saber mais detalhes da programação.

Clique aqui para comprar o seu ingresso no Digital Concert Hall com 20% de desconto (não se esqueça de inserir o código CON4DCH).

Kirill Petrenko, regente titular da Filarmônica de Berlim (divulgação, Monika Rittershaus)
Kirill Petrenko, regente titular da Filarmônica de Berlim (divulgação, Monika Rittershaus)

Leia mais
Notícias Hugo Possolo será diretor geral da Fundação Theatro Municipal de São Paulo
Notícias Trios de Villa-Lobos ganham leitura de Ricardo Castro, Antonio Meneses, Claudio Cruz e Gabriel Marin

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.