Naxos MusicBox

por Redação CONCERTO 30/06/2019

NAXOS MUSICBOX

A Naxos MusicBox é uma plataforma musical digital para crianças de 4 a 12 anos, desenvolvida especialmente pelo selo Naxos, líder mundial em música clássica. Trata-se de um recurso inovador, cuidadosamente produzido e maravilhosamente apresentado, com vasto conteúdo e atividades de aprendizado e de entretenimento.

Com design colorido, simples e ilustrativo e textos escritos especialmente, a Naxos MusicBox destina-se ao público jovem proporcionando, ao mesmo tempo, aos professores nas escolas e aos pais em casa um enorme e rico material para explorar com as crianças. E tudo on-line, a partir de dispositivos mobile ou desktops.

 

A Naxos MusicBox está disponível por assinatura, com planos a partir de aprox. R$ 25 por mês para pais e filhos e de aprox. R$ 600 anuais para instituições de ensino. 

Clique aqui para fazer seu teste gratuito de 7 dias e saber mais sobre as assinaturas para pais e filhos.

Clique aqui para solicitar uma proposta para sua escola, conservatório ou instituição de ensino.
 

Conteúdos

- Textos amigáveis, informativos, e playlists (50 maiores compositores; principais instrumentos de orquestra; registros vocais e coros; música de cinema; balé; ópera; musicals), bem como Playlists temáticas
- Desafios em áudio e quebra-cabeças
- Atividades para sala de aula, incluindo áudio e vídeo, com orientação e ferramentas para os professores
- Audiolivros sobre música clássica
- História da música na linha do tempo
- Dicionário específico
- Mais de 4.000 faixas de música

A Naxos MusicBox oferece um diferencial para a instituição de ensino, pois é acessível por computador, tablet ou smartphone, permitindo trabalhar e aprofundar conceitos estudados ou simplesmente descobrir o mundo da boa música, em especial a música clássica.

Com conteúdo em inglês, a Naxos MusicBox é um recurso eficiente para aperfeiçoamento e uso do idioma – além dos outros conteúdos implícitos, como história, geografia e literatura, por exemplo.

Neste momento em que as escolas permanecem fechadas, com os alunos em casa e aulas on-line, o uso da Naxos MusicBox oferece certamente um diferencial e novas possibilidades de trabalho, aprendizado e divertimento.

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.