A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, que tem direção do maestro Cláudio Cohen, faz cinco programas em setembro.
A primeira acontece no dia 4, quando Guido Sant’Anna será o solista no Concerto para violino de Tchaikovsky, obra que gravou recentemente com a Osesp para o selo Naxos.
O programa, que será regido por Cohen, será realizado no Teatro Poupex e tem ainda a Sinfonia nº 3 do compositor russo.
No sábado, dia 6, e no domingo, dia 7, as apresentações da orquestra são na Concha Acústica de Brasília, onde a violinista Lilian Raiol toca com músicos do grupo As quatro estações, de Vivaldi.
No dia 11, no Teatro Nacional Claudio Santoro, Ligia Moreno e Bruno Belthoise tocam o Concerto para dois pianos, de Poulenc. A regência é de Michael Costeau e o programa se completa com Ma mere L'oye, de Ravel, e as Bachianas brasileiras nº 4, de Villa-Lobos.
Na semana seguinte, no dia 18, também no teatro, a atração é a presença da soprano Anabel de la Mora e do maestro Hector Acosta. Ela canta obras de autores latino-americanos, a quem o concerto é dedicado.
Por fim, no dia 25, Gabriel Marin interpreta o Concerto para viola de Claudio Santoro, e Haroldo na Itália, de Berlioz, com Cohen na regência do programa, que inclui ainda o Concerto de Brandemburgo nº 6, de Bach.
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
![Claudio Cohen e a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro [Divulgação]](/sites/default/files/inline-images/w-orquestra-OSTNCS-1.jpg)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.