Academia da Osesp fará três apresentações no Teatro B32 com solistas da temporada 2024

por Redação CONCERTO 23/05/2024

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anunciou a realização de três concertos no Teatro B32 a partir de junho, com a Academia de Música da Osesp como grupo residente. 

No dia 17 de junho, alunos bolsistas da academia vão se apresentar com o pianista Cristian Budu, apresentando o Concerto para piano nº 9 – Jeunehomme, de Mozart. 

Em agosto, no dia 6, os alunos se unem ao trompetista Pacho Flores, para um programa com obras de Vivaldi, Sarasate, Piazzolla e do próprio Flores.

E, no dia 14 de outubro, o convidado será o pianista Paul Lewis, para apresentação com o Concerto nº 3 para piano e orquestra de Beethoven. 

“Esperamos, com essa série que agora chega ao seu terceiro ano, ampliar ainda mais a nossa missão de levar música clássica e entretenimento à população paulista, com a excelência reconhecida dos bolsistas da Academia de Música da Osesp e de solistas de destaque da Temporada 2024 na Sala São Paulo, comemorativa dos 70 anos da Osesp”, diz o diretor executivo da Fundação Osesp, Marcelo Lopes.

Os ingressos para as apresentações já estão à venda; veja mais informações no Roteiro do Site CONCERTO.

Leia também
Notícias Coral Paulistano estreia 'Cantos noturnos III', de Jocy de Oliveira
Notícias Tom Borrow encerra primeira parte de ciclo dedicado aos concertos de Beethoven
Notícias Vitória Ópera Estúdio abre inscrições para quinta edição
Notícias Programa Gestores em Movimento realiza edição em São Luís e segue para Belém
Notícias Festival In-Edit vai exibir filmes sobre Aldo Baldin e Caio Pagano 
Dança em Diálogo Infâncias em movimento – um olhar sobre a cena infantil da dança, por Maria Eugênia de Menezes
Especial Compositoras em foco

Concerto da Academia da Osesp no Teatro B32 em dezembro de 2023 [Divulgação/José Holanda]
Concerto da Academia da Osesp no Teatro B32 em dezembro de 2023 [Divulgação/José Holanda]

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.