A Companhia de Ópera do Rio Grande do Sul (Cors) apresenta uma produção de Il trionfo del tempo e del disinganno, de Händel, no Teatro Oficina Olga Reverbel, em parceria com a Bach Society Brasil. A direção musical é de Fernando Cordella e a direção cênica, de William Pereira. Também participa a Plural Cia. de Dança.
A obra, composta em 1707 a partir de libreto do Cardeal Benedetto Pamphili, trata da conversão da Belleza de uma jovem fútil, que quer aproveitar a vida, para uma pessoa com valores e aspirações mais elevadas.
“Em tempos de padrões de beleza rígidos e estipulados por redes sociais e um culto ao prazer desenfreado, a obra nos chama à reflexão através de uma música sublime nessa obra tão importante de ser revisitada no mundo de aparências em que estamos vivendo”, diz Flavio Leite, presidente da Cors.
No elenco, estão a soprano Carla Domingues (Belleza), as mezzo sopranos Carol Braga (Piacere) e Cristine Guse (Disinganno) e o tenor Roger Scarton (Tempo).
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
!['Il trionfo del tempo e del disinganno' [Divulgação/Vitoria Proença]](/sites/default/files/inline-images/w-Il-Trionfo-del-Tempo-e-del-Disinganno_vitoriaproenca.jpg)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.