Revista CONCERTO relança Ouvinte Crítico com ‘Carmina Burana’ da Osesp

por Redação CONCERTO 08/02/2024

Enquete no Site CONCERTO oferece espaço para opinião do público e busca incentivar a ida aos concertos

A Revista CONCERTO lança hoje o Ouvinte Crítico – Os eventos clássicos na opinião dos leitores do Site e da Revista CONCERTO. Trata-se de uma nova página do Site CONCERTO, que trará enquetes sobre os principais eventos de música clássica e ópera que acontecem no Brasil. No Ouvinte Crítico o leitor poderá fazer sua avaliação bem como escrever comentários.

O Ouvinte Crítico estreia com a enquete de Carmina Burana, obra de Carl Orff, que será apresentada de hoje a sábado (dias 8, 9 e 10 de fevereiro), na Sala São Paulo, pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Coro da Osesp, Coro Acadêmico da Osesp e Coro Infantil da Osesp, sob regência do maestro Hilo Carriel. Também participam os solistas Gabriella Pace, Jabez Lima e Lício Bruno. Os concertos marcam a pré-abertura da temporada 2024 da Osesp (clique aqui para saber mais).

Na página do Ouvinte Crítico, os leitores podem conhecer a opinião de pessoas que assistiram aos eventos e podem, se tiverem assistido ao espetáculo, fazer a sua avaliação e deixar o seu comentário. As enquetes do Ouvinte Crítico foram criadas e realizadas pela Revista CONCERTO em 2014, mas foram descontinuadas quando houve a reestruturação do Site CONCERTO, em 2016.

“Com o Ouvinte Crítico retomamos o espaço no Site CONCERTO para que o público se expresse, se manifeste e opine, de maneira a ampliar o debate e fazer com que as pessoas que foram assistir ao espetáculo também possam ser mais participativas daquele evento, mais integradas. Acreditamos que a troca de ideias fortalece a produção cultural e que a ampliação do debate significará uma motivação a mais para o público frequentar as óperas e os concertos”, afirma Nelson Rubens Kunze, diretor da Revista CONCERTO.

O Ouvinte Crítico terá uma página com os eventos abertos para votação. O leitor participante poderá votar no conceito de sua avaliação – “Excelente, nota 10”, “Bom, gostei”, “Mais ou menos”, “Achei ruim” ou “Péssimo” –, bem como escrever um comentário. Uma vez encerradas as enquetes, os leitores poderão navegar pelos eventos, conhecer a avaliação final e ler os comentários dos participantes.

Não perca Carmina Burana da Sala São Paulo e participe do Ouvinte Crítico – Os eventos clássicos na opinião dos leitores do Site e da Revista CONCERTO.

Clique aqui para acessar a página do Ouvinte Crítico da Revista CONCERTO


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Ouvinte Crítico é uma amostragem da preferência dos leitores do Site e da Revista CONCERTO, sem finalidade normativa ou científica. Por seu caráter aberto e voluntário, Ouvinte Crítico não estabelece padrões de qualidade, nem mesmo um referencial de comparação entre os diferentes espetáculos.

A votação é livre a todos os interessados. Contudo, a fim de garantir resultados idôneos, pede-se que apenas votem as pessoas que realmente assistiram ao espetáculo.

O sistema impede duas votações de um espetáculo em um mesmo computador.

Comentários são opcionais e de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião da Revista CONCERTO. Em caso de ofensas ou expressões impróprias, os comentários serão excluídos a critério exclusivo Revista CONCERTO.

Ouvinte Crítico

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.