Enquete no Site CONCERTO oferece espaço para opinião do público e busca incentivar a ida aos concertos
A Revista CONCERTO lança hoje o Ouvinte Crítico – Os eventos clássicos na opinião dos leitores do Site e da Revista CONCERTO. Trata-se de uma nova página do Site CONCERTO, que trará enquetes sobre os principais eventos de música clássica e ópera que acontecem no Brasil. No Ouvinte Crítico o leitor poderá fazer sua avaliação bem como escrever comentários.
O Ouvinte Crítico estreia com a enquete de Carmina Burana, obra de Carl Orff, que será apresentada de hoje a sábado (dias 8, 9 e 10 de fevereiro), na Sala São Paulo, pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Coro da Osesp, Coro Acadêmico da Osesp e Coro Infantil da Osesp, sob regência do maestro Hilo Carriel. Também participam os solistas Gabriella Pace, Jabez Lima e Lício Bruno. Os concertos marcam a pré-abertura da temporada 2024 da Osesp (clique aqui para saber mais).
Na página do Ouvinte Crítico, os leitores podem conhecer a opinião de pessoas que assistiram aos eventos e podem, se tiverem assistido ao espetáculo, fazer a sua avaliação e deixar o seu comentário. As enquetes do Ouvinte Crítico foram criadas e realizadas pela Revista CONCERTO em 2014, mas foram descontinuadas quando houve a reestruturação do Site CONCERTO, em 2016.
“Com o Ouvinte Crítico retomamos o espaço no Site CONCERTO para que o público se expresse, se manifeste e opine, de maneira a ampliar o debate e fazer com que as pessoas que foram assistir ao espetáculo também possam ser mais participativas daquele evento, mais integradas. Acreditamos que a troca de ideias fortalece a produção cultural e que a ampliação do debate significará uma motivação a mais para o público frequentar as óperas e os concertos”, afirma Nelson Rubens Kunze, diretor da Revista CONCERTO.
O Ouvinte Crítico terá uma página com os eventos abertos para votação. O leitor participante poderá votar no conceito de sua avaliação – “Excelente, nota 10”, “Bom, gostei”, “Mais ou menos”, “Achei ruim” ou “Péssimo” –, bem como escrever um comentário. Uma vez encerradas as enquetes, os leitores poderão navegar pelos eventos, conhecer a avaliação final e ler os comentários dos participantes.
Não perca Carmina Burana da Sala São Paulo e participe do Ouvinte Crítico – Os eventos clássicos na opinião dos leitores do Site e da Revista CONCERTO.
Clique aqui para acessar a página do Ouvinte Crítico da Revista CONCERTO
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Ouvinte Crítico é uma amostragem da preferência dos leitores do Site e da Revista CONCERTO, sem finalidade normativa ou científica. Por seu caráter aberto e voluntário, Ouvinte Crítico não estabelece padrões de qualidade, nem mesmo um referencial de comparação entre os diferentes espetáculos.
A votação é livre a todos os interessados. Contudo, a fim de garantir resultados idôneos, pede-se que apenas votem as pessoas que realmente assistiram ao espetáculo.
O sistema impede duas votações de um espetáculo em um mesmo computador.
Comentários são opcionais e de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião da Revista CONCERTO. Em caso de ofensas ou expressões impróprias, os comentários serão excluídos a critério exclusivo Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.

 
     
![Thierry Fischer à frente da Osesp [Divulgação] Thierry Fischer à frente da Osesp [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-osesp_fischer_0_0_0.jpg?itok=aRWj1FY4) 
![Cena da montagem de 'Macbeth' no Municipal [Divulgação/Rafael Salvador] Cena da montagem de 'Macbeth' no Municipal [Divulgação/Rafael Salvador]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-142_Rafael%20Salvador_CR5_0110.jpg?itok=9nSQSOaC) 
![O maestro Ira Levin [Divulgação] O maestro Ira Levin [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-ira_levin_0.jpg?itok=oyMgQ4Fy) 
![O maestro Jac van Steen [Divulgação] O maestro Jac van Steen [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-Directie-Master-Jac-van-Steen.jpg?itok=QfcfR9A5) 
![A compositora Michelle Agnes [Divulgação] A compositora Michelle Agnes [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-michelle_agnes_0.jpg?itok=M7cpuaC8) 
![Cena da produção da ópera 'Yerma', de Villa-Lobos, na Ópera de Tenerife [Auditorio de Tenerife/Miguel Barreto] Cena da produção da ópera 'Yerma', de Villa-Lobos, na Ópera de Tenerife [Auditorio de Tenerife/Miguel Barreto]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/yerma_Auditorio%20de%20Tenerife_Miguel%20Barreto.jpg?h=0003df9a&itok=kuN8DCx9) 
![O compositor Marcos Padilha [Divulgação/Carlos Bassan/marcopadilha.com] O compositor Marcos Padilha [Divulgação/Carlos Bassan/marcopadilha.com]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-marco_padilha_carlos_bassan.jpg?itok=gHyhiHPH) 
![A mezzo soprano Elina Garanca [Divulgação] A mezzo soprano Elina Garanca [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-Garanca_c_HolgerHage.jpg?itok=YgIYXBcG) 
![Fabio Martino durante concerto com a Osesp [Divulgação] Fabio Martino durante concerto com a Osesp [Divulgação]](/sites/default/files/styles/menu_preview/public/w-FABIO_MARTINO_OSESP%20%281%29.jpg?itok=0HL92UQe) 
 
 
 
 
 
 
        
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.